segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Advanced SystemCare 7.0

Hoje vou descrever um programa de optimização para o sistema operativo, basicamente o que ele faz é reparar, proteger e actualizar vulnerabilidades existentes no seu sistema operativo.
Tem a ferramenta de desfragmentação, além disso agora trás consigo a ferramenta “Boost Game” incorporada não necessitando assim de fazer a descarga.

Vou descrever o “Advanced SystemCare” na sua versão 7.0.

Depois de instalar o "Advanced SystemCare", e abrir repare que vai ter quatro menus na sua parte superior Cuidado, Ferramentas, Modo turbo e a Central de acções.
A Central de acções sugere algumas aplicações, desenvolvidos por os mesmos programadores que conceberam o “Advanced SystemCare” .
Na aba “Cuidado” permite fazer uma verificação ao sistema escolhendo opções estandardizadas, pelos desenvolveres do programa.
Tudo o que tem que fazer é marcar quais os tipos de verificações que quer verificar, ele faz a pesquisa, dando no fim os dados da verificação e a possibilidade de escolher se quer consertar ou não.
O mesmo botão que clicou para “Iniciar” mudará para o nome “Reparar”, antes de clicar em reparar permite escolher quais os concertos que quer fazer.


Na aba “Ferramentas” como pode ver na imagem, temos ferramentas que não são possíveis serem usadas a não ser que compre o programa para a versão “PRO” como pode ver na imagem todos aqueles programas que estão com “PRO” só podem ser usados caso compre a versão “PRO”, no entanto como pode ver ainda tem uma serie de pequenas aplicações que servem para melhorar e reparar o seu sistema operativo, divididas por categorias, sendo assim mais fácil de localizar quais as ferramentas que quer aplicar, destaco no leque das aplicações, a aplicação que encontra na categoria segurança “Driver Booster”. Este programa verifica se tem drivers desactualizadas no seu sistema operativo, caso tenha ele faz a descarga e instala se pretender.

Advanced SystemCare - Ferramentas

A opção “Modo Turbo” possibilita o aumento de resposta do seu computador, parando alguns programas que correm com o seu sistema operativo, para que tire o máximo de proveito no programa que quer utilizar, ou navegador.
Este programa tem a versão grátis, no entanto também pode, se caso pretender comprar a versão PRO.

Advanced SystemCare - Modo turbo



É tudo por esta semana, espero que tenham gostado e compartilhem e comentem o que acham da aplicação.
Tenham uma boa passagem de ano de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário