segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TeraCopy

É uma aplicação de transferência de dados armazenados no seu computador ou um disco externo,
essa transferência é feita de forma rápida e eficaz para uma pasta pré-definida por o utilizador.
É uma ferramenta que se encontra livre para uso pessoal e pagar para uso comercial.

Neste artigo vou descrever a aplicação grátis e mostrar algumas imagens.

TeraCopy | Interface


Depois de abrir o programa o seu interface será como o que estão a ver na caixa vermelha, terá um campo para preencher, que é a escolha do local onde se encontra os dados que pretende transferir e outro campo para mostrar o progresso de transferência.

TeraCopy | Configuração

Clicando no botão “More” a caixa do programa estende dando assim a possibilidade de acesso ao botão “Menu” e configurar as opções caso pretenda.
Nas preferências pode configurar, se quer que toque um som quando a transferência terminar, fazer um teste a transferência de dados depois de terminar assim como qual a cor que quer na barra de progresso quando estiver a fazer a transferência de dados.

TeraCopy - Transferência

Para fazer a transferência escolha a pasta que quer ou ficheiro, arraste e largue encima da caixa em branco que se encontra na parte inferior do programa.
Escolha qual a pasta que quer receber a transferência de dados, clicando no botão “Copy to” abrirá um menu deslizante, escolha “Browser”.
Quando escolher a pasta começará automaticamente a fazer a transferência, verá o seu progresso na barra de progresso assim como qual velocidade de transferência na sua parte superior por cima da barra de transferência.

É tudo por esta semana até a próxima semana.






Sem comentários:

Enviar um comentário