segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Adobe Digital Editions 3.0

Vou descrever no artigo de hoje o programa Adobe Digital Editons 3.0, que é um programa de leitura de documentos no formato PDF assim como EPUB.
Este programa permite que armazene os livros digitais que mais lhe agrada, pode criar prateleiras na sua biblioteca digital, criando assim uma biblioteca dividida por categorias, mantendo a sua colecção organizada no seu computador ou portátil.

Esta aplicação é simples de trabalhar, assim como é uma programa gratuito.
Adobe Digital Editions interface


Depois de instalar o programa e abrir, verá na sua lateral informações sobre qual o último livro que foi visto neste programa.
Na parte debaixo, tem as estantes estandardizadas caso não queira estas estantes pode excluir, e criar as suas próprias estantes.
No fim de delinear quais as estantes que vai ter no seu programa e meter os seus livros por categorias, verá a capa principal do seu livro digital no lado direito, sempre que clicar na estante que quer fazer a sua procura.
Adobe Digital Editions Marcadores

Depois de escolher o livro que quer visualizar no seu computador ou portátil, terá uma menu na sua parte superior, onde pode procurar por a página que pretende, pode criar anotações metendo um titulo para o ajudar a perceber qual o conteúdo que tem aquela secção do livro, como meter uma marcação quando quiser parar de ler. Caso a letra seja muito pequena pode sempre aumentá-la, e meter o livro digital em ecrã total.
E é basicamente tudo o que podemos fazer com o programa Adobe Digital Editions 3.0, espero que gostem compartilhem e comentem o que acham.
Até a próxima semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário