segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PC Decrapifier

 Ora um bem haja a todos, hoje vou descrever de uma pequena aplicação que remove aplicações sem ter que instalar o programa no seu PC. No momento que estou a fazer este artigo encontra-se na versão 3.1.
É uma aplicação para uso pessoal grátis, para uso comercial terá de pagar, poderá ver quanto fica passando pela a sua plataforma oficial.
É um programa básico, muito intuitivo.

Vou descrever da aplicação, mostrando algumas imagens e tentado ser o mais explicito possível para decepar algumas duvidas que possam vir a existir.

Pc Decrapifier-Interface

 Depois de fazer a descarga da aplicação na sua plataforma, clique duas vezes encima do programa, surgirá uma janela informando se quer executar este programa, clique que sim. Logo a seguir vem uma janela de apresentação com três botões na sua parte inferior do lado direito e um botão no meio para verificar se o programa se encontra actualizado caso queira verificar clique nesse botão e surgirá uma janela informando o seu estado, caso não esteja actualizado, o programa buscará a sua versão mais recente, é bom lembrar que para efectuar este processo tem que ter internet caso contrário ele abrirá o navegador a informar que não está conectado.
Como pode ver a primeira imagem descreve o procedimento, (caixa vermelha 1) ,verificar a versão(caixa vermelha 1.1), o aviso a informar a sua versão actual.

Pc Decrapifier-Termos de licença
 Quando clicar para avançar, surgirá os termos da licença, convém ler para perceber quais são os seus termos, quando terminar clique no botão que se encontra na parte inferior no lado direito ”Next” (seguinte).
Pc Decrapifier- Escolhendo os programas para remover
Aparecerá uma janela perguntado se o computador é novo ou é usado, quando escolher uma dessas opções mostrará uma janela perguntado se quer fazer um ponto de restauro. Se quiser fazer terá de clicar no botão que está situado no meio da janela, quando o ponto de restauro ficar pronto surgirá uma janela a informar que o ponto de restauro foi feito com sucesso, caso não queira realizar o ponto de restauro clique em “Next” (Seguinte) e avançara para o próximo processo.
A primeira janela que surgirá informa quais os programas que não são necessários no seu computador ou portátil, terá a opção de continuar com eles ou aceitar a sua remoção. Caso não queira remover basta desmarcar a caixa de opção que surge ao lado da localização do programa que esta referenciado pelo PC Decrapifier e clicar “Next”(seguinte).

Pc Decrapifier- Escolhendo os programas para remover

 O próximo processo é a remoção de qualquer programa que se encontra instalado no seu computador ou portátil. Para fazer este procedimento terá de marcar a caixa de opção que está ao lado da localização do programa depois de ter feito a escolha de quais os programas que não necessita basta carregar “Next”(Seguinte), começará a fazer o processo de remoção.
Este programa não funciona com os programas de Anti-vírus gratuitos, pois estes programas têem a sua própria ferramenta de remoção, não recomendo a fazerem este processo neste programa.
Quando o processo terminar aparecerá uma janela, para escrever a sua opinião opcional, no fim clique no botão ”Next” (Seguinte), e prontos os programas que seleccionou foram desinstalados do seu PC ou portátil com sucesso.

É tudo por esta semana até a próxima semana.



Sem comentários:

Enviar um comentário