segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Foto Sketcher

Hoje vou trazer para este blog o programa Foto Sketcher na sua versão 3.90, que é um programa de trabalhar imagens, alterando a sua forma de apresentação.
Com as opções que fornece este programa as suas imagens conseguem ganhar vida. É um programa gratuito, muito básica e intuitiva na sua forma de trabalhar.

Vou descrever um pouco o programa mostrar como é a sua apresentação principal, assim como algumas imagens do programa.
Foto Sketcher

Quando descarregar o programa e instalá-lo no seu computador ou portátil, abra o programa, como pode verificar temos um menu deslizante na sua parte superior e por baixo tem uns botões que servem para trabalhar a sua imagem quando é adicionada.
Como pode ver na imagem pode meter um texto na sua imagem, mudar o equilíbrio das cores, fazer um recorte da imagem.
Permite também que pegue na imagem e reponha numa outra posição dentro da sua área de visualização (área do lado esquerdo).
Foto Sketcher - Menu deslizante
No seu menu deslizante, tem opções como redimensionar a imagem, definir a imagem criada no seu ambiente de trabalho, pode rodar a imagem, fazer os ajustes de cores automáticas, fazer com que o estilo escolhido para o processo final seja aplicada em imagens em serie entre outras.
Pode na aba "Ajuda" na opção "Mudar estilo de janela", escolher um tema diferente  para o seu Foto Sketcher,  tem disponível três tipos de temas.
Foto Sketcher - Estilos

Para mudar o estilo da sua imagem precisa de clicar na paleta de pintura, abrirá uma caixa e na primeira opção pode escolher qual o estilo  que quer dar a sua imagem, como pode ver na última imagem tem vários estilos a escolha.
Espero que gostem do artigo comentem, compartilhem e até a próxima semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário