segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quick Restore Maker v3

         Esta aplicação permite o utilizador fazer pontos de restauro ao sistema operativo Windows, este programa funciona apenas nas versões mais recentes sete, vista e oito.

    É um programa que para ser instalado no seu computador ou portátil necessita “.NET Framework  v4.0.30319 ”, caso não tenha, tem que descarrega-lo e instala-lo antes de abrir o programa. 

Instalação

Quick Restore Maker


         É bastante simples instalar, este programa vem em ficheiro .zip, a única coisa que devemos fazer é descomprimi-lo, abrir a pasta criada pelo mesmo e clicar no ícone  que tem o nome “QRM3.EXE” se tiver todos os requisitos necessários o programa começará a correr, abrindo assim o seu interface.

Funcionamento

Quick Restore Maker v3-Interface


      O seu funcionamento também é bastante simples, depois de abrir o programa, ele começa automaticamente a fazer um ponto de restauro ao seu sistema operativo. Quando terminar surgirá uma janela a informar que o ponto de restauro foi feito com sucesso.



         Para sabermos se está feito o ponto de restauro só necessita de clicar no botão “Iniciar” da barra inicial do Windows,  depois clicar no botão da direita do rato ou touchpad  encima do “Computador” surgirá um menu deslizante com várias opções clique em “Propriedades”. Abrirá uma nova janela onde mostra as especificações do computador ou portátil, no canto superior do lado esquerdo terá quatro opções escolha “Proteção do sistema”, isto vai fazer apareçer uma outra janela onde pode ver um botão com o nome ”Restauro de sistema”, se clicar no botão terá os seus pontos de restauro efetuados pelo Quick Restore Maker v3.

             É tudo por esta semana, espero que seja útil, até a próxima semana.



Sem comentários:

Enviar um comentário