segunda-feira, 4 de maio de 2015

WinFF

WinFF é uma ferramenta de conversão de saída, que suporta vários formatos de vídeo assim como de áudio. É um programa que permite converter vários ficheiros ao mesmo tempo, esta ferramenta permite a conversão também de ficheiros para o uso em telemóveis. O seu interface é bastante simples e intuitivo no entanto é bastante poderoso em termos de competência.

Instalação

WinFF-Instalação

Durante a instalação não terá a necessidade de ter a precaução de possíveis ofertas pois o programa não tem, deve ter só atenção onde quer instalar o programa e se quer um atalho do programa quando a instalação do programa terminar.

Processamento

WinFF-Menus

Quando abrir o programa terá um menu de topo fixo como todos os programa e um menu com as opções mais comuns de uso para este tipo de programas de conversão, os botões de topo veem com um nome de cada função que executa.

·         Menu de topo (Fixo)

              Na parte “Ficheiro” podemos importar pré-ajustes criados por nós. O programa permite fazer essas funções no “Editar” clicando em “Pré-ajustes”, abrirá uma janela com todos os formatos que suporta, caso pretenda adicionar mais algum formato devera preencher todos os campos que normalmente estão em branco e clicar no botão na parte de baixo dessa janela com o nome “Adi./Atualizar”. Este programa dá a opção de escolher o formato que pretende quando inicia o programa.

·         Menu de botões

                 Para adicionar faixas para a conversão deve clicar no botão “Adicionar”, pode escolher um ou mais ficheiros, tem que preencher todos os campos que estão disponíveis na parte de baixo e clicar no botão “Converter”. Este programa também permite que defina a definições que quer de imagem ou som se clicar no botão opções.

WinFF-Visualização

                Uma das opções interessantes é a “Visualização” que permite ver quais são os meta dados que o ficheiro que quer converter tem, assim como qual é o seu , de onde vem os direitos auditorias do ficheiro, entre outras.


Conclusão

         Este programa é uma excelente opção devido aos vários formatos que permite serem convertidos, além disso permite que sejam adicionados mais formatos. É um programa de fácil execução e altamente potente na competência da sua tarefa.

            Por esta semana é todo espero que tenham gostado, compartilhem e comentem. Até a próxima semana.



1 comentário: